quarta-feira, 4 de abril de 2012

''Só quero ser o Teu Querer''


''Tanta coisa pra falar, tanta coisa pra mudar, não quero querer nem quero ter, só quero ser o teu querer. Quero te servir, Vem me conduzir, Em meio ao meu deserto, Vem como nuvem me guiar, Nem preciso mais saber, Pra onde vou, Ou quanto tempo ainda falta pra chegar, Pois eu sei de 
alguém que encontrou o seu lugar''





Saiba que essa noite você pode dormir tranquilo, pois Deus está no controle. E que amanhã quando comerçarmos mais um dia, que Ele possa realemente nos guiar, afinal, Ele não se esquece de Nós. Boa noite! xoxo :)

Um comentário:

  1. Gostei da música, não conhecia!

    "Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." Gl 2:20

    Fique com Deus amiga, xoxo =)

    ResponderExcluir

opine ;)