segunda-feira, 2 de abril de 2012

Solte os cabelos...

Boa Tarde, esses dias eu estava lendo mais um devocional do livro NOSSO ANDAR DIÁRIO, que por sinal é excelente (é um livreto para se ler diariamente com devocionais recheados da Palavra de Deus) , e me tocou muito a forma que certas verdades foram posicionadas, espero que vocês sejam edificados como eu fui, Deus abençoe, xoxo :) 




"Pouco antes de Jesus ser crucificado, uma mulher chamada Maria despejou um frasco de perfume caro sobre os Seus pés. Em seguida, num ato de coragem ainda maior, ela os enxugou com os seus próprios cabelos (João 12:3). Maria sacrificou não apenas as possíveis economias de toda a sua vida, mas também sua reputação. Na cultura do Oriente Médio no primeiro século, as mulheres respeitáveis nunca soltavam seus cabelos em público. Mas, a verdadeira adoração nada tem a ver com o que os outros pensam de nós (2 Samuel 6:21-22). Para adorar a Jesus, Maria estava disposta a ser considerada uma mulher sem recato, talvez até imoral.
Adoração não envolve comportar-se como se nada estivesse errado, mas sim, certificar-se de que tudo está certo — com Deus e uns com os outros. Quando o nosso maior medo é soltar os cabelos, talvez nosso maior pecado seja mantê-los arrumados."

(Nosso Andar Diário)

5 comentários:

  1. Ficou muito legal seu blog e bem a sua cara. Que Deus continue te abençoando sempre, te amo. Fica com Deus, Silvino.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tah show .. me amarrei .. e eh verdade, gostei muito do final... Talvez nosso maior pecado seja estar mantendo nosso cabelo arrumado! Deus te abençoe sempre, querida, continue nos abençoando compartilhando pra gente a maneira como Papai fala com vc!! Bjus! Gus

    ResponderExcluir
  3. Este blog vai está sendo pra Glória de Deus assim como sua vida querida... continue fazendo a vontade do Pai e continuará sendo Benção!!!! bjus mil Paty

    ResponderExcluir
  4. Taynáá =), fiquei contente por vc ter feito o blog, vou sempre aparecer por aqui!!
    E eu acho incrível a lição que essa passagem nos dá!! parabéns, não podia ter começado melhor ;)
    Fica com Deus!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Gostei da iniciativa Tayná, muito boa a ideia! Agradeço por você querer compartilhar com a gente a Palavra e os ensinamentos que lhe são revelados. Assim como eu fui muito edificada com a mensagem, muitos também serão. Que Deus continue a te abençoar, guiando suas atitudes e se mostrando por meio da sua vida e que, tudo o que você fizer, seja sempre para honrar e glorificar o nome do nosso Senhor Jesus Cristo! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

opine ;)